BLOG COM POSTS, VIDEOS E DOWNLOADS SOBRE MUSICA, NOSSO COMBUSTÍVEL DE TODAS AS HORAS! LET'S DANCE!!


PARA CONTRATAR DJ PARA FESTAS E EVENTOS:
(11) 98205 0904/ (11) 5573 9079
djcreds@hotmail.com

https://www.facebook.com/djcreds
https://soundcloud.com/djcreds
https://twitter.com/djcreds

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Elvis is Alive !

EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL! Foi isso que falei quando me perguntaram hoje sobre o show Elvis in Concert que estreou ontem, no Ginásio do Ibirapuera (São Paulo). E olha que nunca fui um fã inveterado de Elvis! Cresci ouvindo aos seus sucessos e assisitndo aos seus filmes na Sessão da Tarde. Mas não sou fã de carteirinha... e confesso que me emocionei. Parecia que o Rei estava ali, à frente da sua banda na formação original. De arrepiar! Por vários momentos, me flagrei olhando instintivamente para o palco à procura de Elvis...


O espetáculo Elvis Presley in Concert pousou no Brasil ontem para três apresentações em São Paulo, dias 8, 9 e 10 de outubro, no
Ginásio do Ibirapuera. Abriu-se um quarto dia no dia 13, no Via Funchal também por conta da demanda. Para quem mora no Rio de Janeiro, haverá única apresentação no dia 11, no Maracanãzinho.

O espetáculo, que tem duração de aproximadamente 2 horas, é muito bem montado. # mega telões de alta resolução mesclam momentos de vários shows de Elvis com tomadas dos músicos em palco. O áudio de Elvis passou pro um processo de remasterização fantástico, permitindo excelente nitidez e qualidade da voz separada dos instrumentos dos clipes utlizados.

Detalhe importante e já comentado aqui: a banda do espetáculo é a mesma da formação original. Atualmente entitulada de ´Taking Care of Business´, os caras dão um show à parte. 

Pra resumir, é uma experiência inesquecível! Quem tiver a chance de ir, aproveite e muito! 


Para sentir um pouco do que eu estou falando, segue trecho de um dos momentos mais empolgantes do show, na hora de nada mais, nada menos 'Suspicious Minds':




Ladies and Gentlemen, Elvis has left the building!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário