BLOG COM POSTS, VIDEOS E DOWNLOADS SOBRE MUSICA, NOSSO COMBUSTÍVEL DE TODAS AS HORAS! LET'S DANCE!!


PARA CONTRATAR DJ PARA FESTAS E EVENTOS:
(11) 98205 0904/ (11) 5573 9079
djcreds@hotmail.com

https://www.facebook.com/djcreds
https://soundcloud.com/djcreds
https://twitter.com/djcreds

domingo, 17 de junho de 2012

Descobrindo Undercover

Quem tem 30 anos ou mais certamente deve-se lembrar da banda britânica Undercover, que estourou na década de 90 nas matinês e bailinhos de salão de festa. Formado em 1991, o Undercover ganhou fama por suas versões cover de 'Baker Street', de Gerry Rafferty, e 'Never Let Her Slip Away', de Andrew Gold. E também por composições própria, como 'Lovesick' e 'I Wanna Stay With You'.

Pois é, passados mais de duas décadas desde sua criação, Undercover retorna com mais maturidade e ousadia. Ousadia não apenas nos ingredientes das faixas mas também dos clipes. O single recém lançado 'Your Lovin' Touch' é um bom exemplo. Nada mais de saxofones e muitos graves criados por sintetizadores. A mudança é visível para melhor! 'Your Lovin' Touch' ganhou inclusive vários remixes já, um deles é do John Rizzo - o qual gosto muito. 





Este single é uma das 12 faixas do novo álbum que só deve ser lançado no dia 10 de Julho deste ano. Quer ouvir um pouco do que vem por aí? Então clique abaixo e ouça o preview de 5 faixas de Undercover. Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário