BLOG COM POSTS, VIDEOS E DOWNLOADS SOBRE MUSICA, NOSSO COMBUSTÍVEL DE TODAS AS HORAS! LET'S DANCE!!


PARA CONTRATAR DJ PARA FESTAS E EVENTOS:
(11) 98205 0904/ (11) 5573 9079
djcreds@hotmail.com

https://www.facebook.com/djcreds
https://soundcloud.com/djcreds
https://twitter.com/djcreds

domingo, 26 de julho de 2009

Set DJ CREDS

Setlist: House 01
Tempo: 42:35
Qualidade: 256Kbps, 44.100Hz, Stereo
Tamanho: 79,8Mb
Formato: MP3

1) It's All True - Tracey Thorn
2) Body Language - Mandy vs Booka Shade
3) Here We Go Again - Twill
4) Shine - BootLuv
5) Blood On The Dancefloor - Michael Jackson
6) Let Me Think About It - Ida Corr
7) Planet Club (What Planet U On?) - Bodyrox feat Luciana




Martijn Ten Velden Vs David Guetta - I Wish The World Was Mine (DJ Creds Remix)

No que dá misturar David Guetta com Martijn Ten Velden?
Confira agora "I Wish The World Was Mine", by DJ Creds.



terça-feira, 21 de julho de 2009

International DJ Expo 2009

Para quem puder ir (eeita inveja!), o maior evento mundial para DJs acontecerá agora em Agosto, nos dias de 10 a 13. Onde? Nada mais, nada menos que no Trump Taj Mahal Hotel & Casino em Atlantic City, EUA. A DJ Expo terá mais de 25 seminários, 50.000 m2 de stand de fornecedores e muitas, muitas baladas... é claro! Quem for, depois me conta como foi tá?

Audé e a Diva

O DJ Dave Audér meio que se especializou em fazer remixes de hits do new-black-pop. E faz muito bem, diga-se de passagem. Foi assim com Pussycat Dolls (I Hate This Part), Beyoncé (Halo) e Lady GaGa (LoveGame). Agora foi a vez de Carmen Reece, que aparentemente vai dar o que falar. Algumas pessoas já se referem à jovem londrina de 22 anos como a "Diva 2.0". Ela está se preparando para seu debut com o álbum "Right Here". Dave Audé preparou um remix memorável do hit homônimo e que ressalta ainda mais o vocal forte e confiante de Reece. Confira!



segunda-feira, 20 de julho de 2009

Funkagenda vs P-Money


PQP !!!!! O novo remix de Funkagenda que acabou de sair do forno é simplesmente ducaaa!! Para quem gosta de progressive house, super recomendo. Confesso que deu uma arrepiada quando ouvi!

Trata-se de "Everything", hit do DJ e produtor P-Money (Peter Wadams para os familiares, rsrs) com vocal do também australiano Vince Harder, o qual by the way já se apresentou com Kanye West e Fat Boy Slim. Aumenta o volume, afasta a mesa de centro da sala e... já é!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sushi House


DJ Tom Hopkins. Já gostava do japa gordo. Agora então... Felizmente o projeto que começou com a maravilhosa voz de Samara Iocono ganhou asas e deslanchou. Todos os hits produzidos com o vocal dessa diva brasileira emplacaram e têm agitado as pistas não só do Brasil mas por aí afora. O mais recente trabalho da dupla se chama "Destiny". Uma preciosidade como as anteriores. Para quem curte House Music, essa é a pedida. Êêê housesinho bão sô! Detalhe interessante é que eles assinam agora como "Dj Tom Hopkins feat Samara". Talvez Hopkins tenha dado um tempo conm o codinome "House Boulevard" porque também está com ooooutro projeto de nome semelhante: "House Liberty". Este, com os vocais potentes de Sandra Honda. Show de bola! Vale a pena conferir também "I Feel Happy". Fui!

terça-feira, 14 de julho de 2009

O "Rei do Blues" BB King se apresentou no domingo passado (12) no festival de Montreux, Suíça, Bem-humorado, soltou um: "Eu decidi desistir de tocar guitarra". Eita, queria muito assistir a um show desse cara. Fica pra próxima...
A noite de shows foi aberta pela cantora sexagenária Sweet Georgia Brown. Segundo a agência Reuters, Brown foi aplaudida de pé pelo público, um fato considerado inusitado para Montreux.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Funkagenda & Mark Knight


Funkagenda juntamente com Mark Night acabam de lançar neste mês novo single entitulado "Good Times". Como o próprio nome já revela, o novo trabalho usa o sampler do famosa música do grupo Chic que embalou as pistas no final da década de 70. O single ainda traz a faixa "Flauta Magica", no mínimo bem fora da caixa.

domingo, 12 de julho de 2009

Cascada

Alguns posts atrás, desci a lenha no novo single do Cascada. Pois é... "Evacuate The Dancefloor" lidera o rank da Billboard pela segunda semana consecutiva... É aquela coisa: tem gosto e mercado pra tudo...

sábado, 11 de julho de 2009

Ben Harper: muito ben, obrigado


Ben Harper está de voooorta e mandando super bem! Só que dessa vez o californiano volta com mais três feras: Jason Mozersky, Jesse Ingalls e Jordan Richardson. Eles são Ben Harper e os Relentless7. O recente álbum do quarteto lançado em Maio deste ano - "White Lies for Dark Times" - conta com 11 faixas além de 3 bonus tracks. Dentre elas, a "Shimmer & Shine" se destaca pela energia, suficiente pra você querer quebrar tudo em volta! rsrs. Uma outra é "Boots Like These", cuja percussão me lembra e muito o saudoso Chico Science & Nação Zumbi.

Crème De La Crème da Soul

Se você curte música, recomendo a seleção abaixo. Mas se você adoooora Black Music, você tem a obrigação de conhecer os "pais da criança". Segundo Lígia Nogueira (G1), "a obra desses astros pavimentou o caminho para a música negra moderna e influenciou o pop produzido nas décadas seguintes". Portanto, pegue uma caneta, um pedaço de papel e tome nota dos 15 Melhores Álbuns da Soul Music que você TEM que ouvir! Eu vou cuidar disso!!

1) Ray Charles - "Modern sounds in country and western music" (1962)
2) James Brown - “Live at the Apollo” (1963)
3) The Impressions – "The Impressions" (1963)
4) Otis Redding - "Otis Blue: Otis Redding sings soul" (1966)
5) Aretha Franklin - "I never loved a man the way I loved you" (1967)
6) The Jackson 5 - "Diana Ross presents The Jackson 5" (1969)
7) Isaac Hayes - "Hot buttered soul" (1969)
8) Sly & the Family Stone – "Stand!" (1969)
9) Donny Hathaway - "Everything is everything" (1970)
10) Marvin Gaye – "What’s going on" (1971)
11) Curtis Mayfield – "Superfly" (1972)
12) Al Green – "I'm still in love with you" (1972)
13) Bill Withers – "Still Bill" (1972)
14) Stevie Wonder - "Songs in the key of life" (1976)
15) Amy Winehouse - "Back to black” (2006)

Funk Antes, Batidão Hoje...


Diz-se que um vinho vai ficando melhor com o passar do tempo. Infelizmente o oposto tá acontecendo com o Brazilian Funk. É visível a degradação da versão brasileira do famoso estilo americano que fez James Brown um dos maiores nomes e representantes da soul music.

A soul music foi trazida ao Brasil por cantores como Gerson King Combo, que lançou em 1969 o disco Gerson Combo Brazilian Soul, com sucessos brasileiros como Asa Branca executados com a batida importada dos Estados Unidos. Tim Maia, Carlos Dafé e Tony Tornado também começaram a tocar sucessos do soul e adotaram a atitude e o estilo americanos do Black Power, fundando o movimento Black Rio. Na década de 70, época da Disco, surgiram os primeiros bailes dançantes como a Soul Grand Prix e a Furacão 2000, que usavam vitrolas hi-fi. Tim Maia, Jorge Ben, Wilson Simonal e tantos outros intérpretes se renderam à soul music nos anos que se seguiram. Mas foi a partir da década de 80 que a coisa desandou. Com a introdução da sensualidade e das letras insinuantes (pra não dizer promíscuas) em meio ao gingado de um bando de popozudas e cachorrões que sequer sabem quais são as sete notas musicias!!
Nesta semana está rolando um festival no Rio de Janeiro para comemorar os 40 anos do funk no Brasil. Particularmente acho que temos pouco a comemorar, visto que o que era bom se perdeu nestas quatro décadas e só ficou o que não presta. "Batidão" hoje em dia deveria existir só o de limão!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

1 é pouco, 2 é bom e 3 é Freeland


Misture uma boa porção de rock com a competência de um DJ de peso, algumas doses de criatividade e finalize acrescentando uma pitada de samplers e graves eletrônicos. Mexa tudo e deixe no forno por uns 10 minutinhos... Pronto! Você tem FREELAND, mais um projeto do DJ Adam Freeland que, juntamente com mais 2 feras, forma essa banda cuja musicalidade atiça tantos os adeptos do pop-rock quanto do eletrônico. Só pra você ter uma idéia, o batera é Tommy Lee do Motley Crue.

Confira "Do You" e depois me diga: é bão ou não é??

Vive La France !!


Anota esse nome aí... Michael Canitrot. Confesso que nunca tinha ouvido falar desse cara até hoje de tarde. Mais um DJ e produtor francês que tá bombando nas pistas desse mundão afora. Com um estilo muito semelhante ao do conterrâneo Guetta, Canitrot comemora seu mais recente lançamento: "Desire". House gostoso com um vocal muito bacana, mas que ainda não descobri de quem é... rsrs.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cascada sem sal


Caraca... mais uma banda a se desvirtuar! Dessa vez foi o grupo alemão CASCADA que se rendeu à fórmula mágica: madeixas loiras + batida "A La Timbaland" = popzinho comercial!! O mais novo hit "Evacuate the Dancefloor" - que faz parte do 3º álbum do grupo - é farinha do mesmo saco de outras medíocres oxigenadas como Britney Spears, Lady GaGa e Pink... pena! Eu até era fã da vocalista Natalie Horler... Saudades do antigo Cascada que mandava bem no Eurodance como "Miracle" e "Every Time We Touch". Ouça, compare e veja como estou certo.
Enfim... espero que seja apenas uma fase passageira pra levantar uma grana!

Twittando

DJ Creds tá no Twitter! Quero só ver se isso presta mesmo... rs. Te vejo lá!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Apesar de a data oficial de lançamento do 4º álbum de David Guetta estar prevista apenas para 25 de Agosto deste ano, o cara já tem tocando nas baladas seu mais novo hit "One Love". ANIMAAAALL!! Não podia ser diferente em se tratando de Guetta. Se liga no som e na virada que o cara fez na Ministry Of Sound de 11 de Abril. A galera vai ao delírio!