BLOG COM POSTS, VIDEOS E DOWNLOADS SOBRE MUSICA, NOSSO COMBUSTÍVEL DE TODAS AS HORAS! LET'S DANCE!!


PARA CONTRATAR DJ PARA FESTAS E EVENTOS:
(11) 98205 0904/ (11) 5573 9079
djcreds@hotmail.com

https://www.facebook.com/djcreds
https://soundcloud.com/djcreds
https://twitter.com/djcreds

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PODCATS!

Muita gente costuma deixar o rádio ligado em volume baixo quando seus gatos ficam sozinhos em casa, para que os mesmos não fiquem estressados e não se sintam sozinhos. Mas será que eles gostam mesmo disso? E será que compartilham do mesmo gosto musical que seus donos?

Um estudo revelou que talvez seja uma boa ideia deixar que os bichinhos ouçam música, mas não as que nós preferimos e sim as que eles preferem!


Para que uma música seja compreendida, ela precisa ter tom e ritmo semelhantes aos do corpo.

Como sabemos, os batimentos cardíacos dos gatos são mais rápidos que os nossos e seu alcance auditivo é muito maior. Por isso, dificilmente eles vão gostar das nossas músicas.

Descobrindo isso, o compositor David Teie e o especialista em psicologia de animais Charles Snowdown criaram três músicas especialmente para os ouvidos dos gatos. As músicas fazem parte do projeto “Music For Cats” e estão disponíveis para compra no site musicforcats.com desde 2009.

Os samples de “Spook’s Ditty”, “Cozmo’s Air” e “Rusty’s Ballad” dão uma ideia de como são as músicas. Ainda não se tem certeza de que os gatos gostam, mas as canções são suaves e com certeza funcionam para quem precisa de uma ajudinha para dormir.

FONTE: coisasemanal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário