BLOG COM POSTS, VIDEOS E DOWNLOADS SOBRE MUSICA, NOSSO COMBUSTÍVEL DE TODAS AS HORAS! LET'S DANCE!!


PARA CONTRATAR DJ PARA FESTAS E EVENTOS:
(11) 98205 0904/ (11) 5573 9079
djcreds@hotmail.com

https://www.facebook.com/djcreds
https://soundcloud.com/djcreds
https://twitter.com/djcreds

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Daft Punk na Área!!!


Recentemente no evento International Music Summit (IMS), realizado em Ibiza, o famoso produtor italiano de house music Giorgio Moroder concedeu entrevista confirmando que está ajudando na produção do álbum de número 4 do dueto Daft Punk.



Dentre várias passagens da sua entrevista, destaco o trecho onde Moroder conta um episódio engraçado: "Thomas, que é o cara [do Daft Punk], queria que eu falasse sobre a minha vida. E eu disse, 'o que você vai fazer com isso?' Ele respondeu: `Você apenas fala e nós vamos apenas recortando as coisas. Então eu fui a Paris, no estúdio deles, e ele tinha três microfones para me gravar. Três microfones diferentes."

"Eu disse, 'por que você tem três?' Um não é o bastante?' Ele respondeu, 'este microfone aqui é um bem antigo dos anos 60, porque se você falar da sua vida nos anos 60, é dessa maneira que o microfone vai soar. Então quando você falar sobre os anos 70, você tem o segundo microfone. E se você falar sobre o futuro você terá outro aqui."

Uma hora antes da fala de Moroder na IMS, Nile Rodgers, membro da 'Chic' - banda afro-americana de disco e R&B - também confirmou que participa na produção do álbum da banda: "Bem, não é realmente um segredo que nós estamos trabalhando juntos, e eu digo a ambos, Guy e Thomas, que eu os respeito imensamente, e que eles estão encarregados do marketing e eu vou deixar eles fazerem o que quiserem e depois vou dizer a vocês, caras, do que se trata. Tudo o que eu posso dizer é que a coisa está fantástica!"

Aguardaremos ansiosos...











Nenhum comentário:

Postar um comentário